17 novembro, 2010

Tááááá Chegandoooooooo


Oiiieee ;]




Depois da descrição do dia do visto (mais do que detalhada pelas meninas) vim aqui só pra postar algumas novidades....não muiiiito empolgantes, mas novidades hehehehe....




O meu passaporte chegou, acredito que o das meninas também, mas como hoje eu fui na agência pagar as minhas passagens (siiiimmm....arrombar mais um pouco o bolso do meu pai, tadinhooo hehehehe) eu já aproveitei e peguei o passaporte.




Jadeeer, você falou no seu blog q uma amiga sua disse q o visto é lindo, e pode parecer jacuu e se não fosse o MEU visto eu n acharia nada demais, mas como é o meu e é ele quem me permitirá pisar na terrinha de tio Sam, ele é LIIIINNNDDOOOOO....hehehe....vou postar a foto em sua homenagem, Jader hauhauhauah....claro que coloquei um boneco na minha cara (e olha q o boneco ta mais bonito do q eu na foto uahuahuaha) e risquei os nuúmeros do passaporte e coisas do tipo, para evitar inconvenientes, afinal blog é livre acesso....huaauhauha





Aiii tááá chegando e muitas coisas passam na cabeça, mas nesse momento duas coisas são mais fortes: MEDO e SAUDADES.....

Beijoooss ;**

p.s: Amo vc, amooor!

12 comentários:

  1. Ana thanks por ter postado....

    Fui hj no consulado e adivinha consegui o visto!!!!
    hauhauhauhauhauhauhua

    Agora é só esperar até semana que vem o meu chegar, pra eu ver a coisinha mais linda e esperada do ano!!!!
    hauauhauhauhauhahua


    BJUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anaaaaa!!!
    Eu fui na WS na quarta e meu visto ainda não tava lá!! Ahhh... hahahaha

    =**

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaahhh, será que só o MEU visto veio com problemas técnicos?? eu devo ter grudado chiclete na cruz mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, pessoal o/
    Pelo visto é verdade que NJ vai ser a maior invasão de brasileiros!

    Sou mais um indo para Cape May :D

    ResponderExcluir
  5. E tds intelectuais...... *tds temos blogs...
    huahuahuahua

    Mal posso esperar... será que vamos ficar tds na mesma casa???

    Meninas vcs sabem cozinhar neh?
    Eu só seu fazer brigadeiro e ovo mechido!!!
    huahuahuahuahauhauhua

    ResponderExcluir
  6. Estamos todos FRITOS (como o nome do blog já diz)....ninguém aqui tem mto dom para a cozinha....mas rola umas comidinhas BEEEEEEEEEEEEEEM básicas....
    mas eu sei fazer nachos....se alguém quiser viver disso ta sussi auHAUhauHAuhaUHA
    Meu miojo é bom tbm...hauHAUha

    ResponderExcluir
  7. Tou vendo que dons culinários estarão para ser revelados logo logo HAUHASUAHSUHASHAUShAUS
    Quem sabe num tem algm que volte um verdadeiro mestre cuca kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vamos ter que explorar ao máximo todos os dons culinários e de donas (os) de casa uahuahuahauhauh......
    O que mais me preocupa....LAVAR MINHAS ROUPAS AhauHAUhauH

    ResponderExcluir
  9. Quem quiser cozinhar pra mim, fique a vontade que eu lavo a louça, pq desse mato não sai nem ovo frito!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu sei fazer um pavê de sonho de valsa pro Natal... bom pode até não ter sonho de valsa, mas a gnt arruma algum outro chocolate!

    Ps: eu topo aprender a cozinhar(google it) se eu não tiver que jogar o lixo da cozinha no lixo! Espero que tenha triturador na casa hauhauahuahuahauhua

    ResponderExcluir
  11. Podemos pegar umas receitas na internet... e torcer pra dar certo!! hahahaha
    hummm... pavê de sonho de valsa! Pode fazer! hahahaha
    Vou pensar em outras coisinhas gostosas tbem!
    =**

    ResponderExcluir
  12. Quem topa comprar uma panela de arroz?????
    *feijão não vai ter lá mesmo....

    e preparar alguma carne e salada não é nenhum fim do mundo né!!!

    ResponderExcluir