06 outubro, 2010

A little bit about New Jersey and Cape May Court House.

Hiiii Folks ;]


Vamos falar um pouquinho sobre New Jersey e Cape May Court House, afinal essa será a nossa morada durante alguns meses inesquecíveis!! I´m looking forward for this time ;]


New Jersey





  • Apelido: Estado dos Jardins

  • População: 8.7 milhões

  • Capital: Trenton

  • Taxas de imposto: 7% (Pelo que eu entendi nos Estados Unidos as mercadorias aparecem nas prateleiras com os preços sem as taxas de impostos adicionadas, cada estado ou condado possui uma taxa de imposto diferente sobre as mercadorias, essas taxas são cobradas sobre o valor das mercadorias somente na hora de pagar no caixa. Uma boa forma de saber EXATAMENTE quanto de imposto você está pagando por cada coisa consumida....hehehe)

  • Inseto oficial do Estado: abelha (honeybee...ohhhnnn)


Alguns sites que podem ajudar intercambistas e turistas em NJ:

http://www.visitnj.org/ --> um site sobre turismo em NJ, tem informações sobre acomodações e festivais.

http://www.nj.com/ --> um site com as informações sobre os maiores jornais de NJ.

http://www.njtransit.com/ ---> MUIIITOOOO ÚTIIILL (eu já visitei MIL vezes para ver $$ de passagens e forma mais rápida de chegar nos locais turisticos mais proximos da minha futura cidade)

CAPE MAY COURT HOUSE

  • Habitantes: 4.700 (bem minii hehehe)
  • Localização: Sul de NJ
  • É a capital do condado de Cape May
  • Turismo: é uma região turistica no verão norte-americano (depois que eu descobrir o que tem pra fazer lá pelo inverno eu conto heheheh)
  • Como em toda NJ tem alguns jardins bonitos para serem visitados, um zoo que parece interessante e também um observatório de pássaros bastante conhecido.

São poucas informações, mas assim que eu tiver mais detalhes eu posto de novo ;]

;***

7 comentários:

  1. "depois que eu descobrir o que tem pra fazer lá pelo inverno eu conto"

    ÓTIMO! hahahahaha

    =***

    ResponderExcluir
  2. Passar frio talvez??
    uahuiahiuahiuahuiah

    ResponderExcluir
  3. O frioo já é um FATOOO....
    eu me referia a algo mais animador!! uhauhauha

    ResponderExcluir
  4. * Natal e Ano Novo em NYC...
    * Imposto mais barato em NJ: muitas compras no Jersey Gardens (vários outlets)...
    * Atlantic City...
    * Show da Lady Gaga, 19 de fev em Atlantic City...
    * Conhecer Washington DC...
    * Patinar no Rockefeller Center...
    * Musicais na Broadway: The Lion King e Mamma Mia!!!
    * Quem sabe ir pra Boston...
    * Conhecer a Pensylvannia

    Por fim se sobrar tempo um passio por Cape May Court House....

    rsrsrsrsrs

    Brincadeiras a parte tenho informações que a cidade é deserta no inverno!!!

    ResponderExcluir
  5. Siiimmm, ess informação sobre o deserto de Cape May tbm me foi passada, mas acho q os itens listados por vc já me deixa mais animada uhaUAHuahUAH

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaa!!!
    AMEIII O BLOG DE VOCÊS!!

    já estou seguindo e já favoritei no meu!! :)

    Adorei as postagens anteriores! Li todas! hihihih.

    Vocês devem estar na pilha pra chegar logo o dia da viagem né?! *-*
    aii que emoção!! hahaha.

    Vai ser maravilhoso, tenho ctza!! :D

    Beeeijos,
    Nathi.

    ResponderExcluir
  7. Meu DS 2019 chegou... pego ele amanhã!!!

    ResponderExcluir